quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Newcastle joga bem, e faz 3x2 no Accrington

Depois de aplicar uma goleada de 6 a 0 sobre o Aston Villa, o Newcastle acabou passando por dificuldades diante do Accrington, adversário que joga na League Two. Os Magpies saíram na frente com Ryan Taylor, mas os donos da casa empatariam ainda no primeiro tempo. Ameobi e Lovenkrands dariam mais tranquilidade ao Newcastle, que ainda sofreria um gol nos acréscimo, mas, ainda assim, garantiria sua vaga




Vamos a opinião de Pedro, da comunidade do Newcastle no Orkut


Krul - Pega demais. Tomara que fique por aqui MUITO TEMPO ainda!
R.Taylor - Joga muito.Sem mais. Out Routledge, IN Taylor JÁ!
Tavernier - Fraco. Passou muito aperto diante dos fracos adversarios. Nao gostei.
Kadar - Zagueiro tecnico. Bom nivel demais. Ainda bem que voltou. Reforço pra Zaga e pra LE.
Ferguson - Seguro. Nao comprometeu. Um bom trabalho com ele, e pode se tornar do time principal no futuro.
Ranger - Nego Ranger foi bem. Estranhei ele de Winger pela direita, mas jogou bem. Principalmente no segundo tempo. Dificilmente terá chances na Premier League, mas para jogos menores, pode ser util.
Donaldson - Grata surpresa. Lindo lançamento que resultou no terceiro gol do Newcastle. Bom Meia Central. Pode ter futuro.
Vukcic - Por tudo que se fala, decepçao total. Fez nada, alem de agredir um cara do Accrington uma jogada pelo alto. Saiu pra entrada de Nolan ;
Nolan - Entrou nos acrecimos, sem tempo pra nada.
LuaLua - Jogou bem, principalmente no segundo tempo. Foi pra cima e colocou fogo no jogo. Bom jogador e que joga pela pontas.
Ameobi - Capitao do time hoje, jogou muito bem. Conduziu o ataque do Newcastle. Tambem nao tem futebol pra ser titular, mas pode ser importante em jogos menores.
Lovenkrands - Fez um golaço e participou de boas jogadas. Salvou uma bola em cima da linha, que depois virou gol do Accrington. Bom jogador demais. Ainda bem que está de volta.

Chris Hughton - Fez o que tinha que fazer. Poupou e os jogadores que entraram deram conta do recado. Começo bom do nosso Tecnico.

Newcastle - Cheio de reservas, o time se comportou bem. Passou sufoco no começo e no fim do segundo tempo, mas , levando em conta o mistao desentrosado, foi um bom jogo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário