domingo, 2 de maio de 2010

Puyol em St. James?


Magpies, fiquem espertos. Carles Puyol, capitão do Barcelona pode desembarcar no St. James Park na próxima temporada. De acordo com o jornal “Sport”, o Barcelona pode fazer uma troc com o Newcastle na próxima temporada. O clube catalão cederia o veterano Puyol e receberia o bom zagueiro Steven Taylor, de 23 anos.

Aos 32 anos, Puyol é o capitão do Barça, que recentemente foi desclassificado da Liga dos Campeões da Europa, pela Internazionale (jogo onde Puyol não jogou, estava suspenso).

Taylor, por sua vez, se recupera de lesão no maxilar após receber um soco de Andy Carrol. O detalhe é que o agressor é companheiro de time do sonho de consumo da equipe espanhola. O motivo do incidente foi que Taylor teria trocado mensagens de texto com a namorada de Carrol.

No fim do ano passado, Puyol renovou seu contrato com o Barcelona até junho de 2013. Já Taylor, que se recupera de grave lesão no joelho, até deve deixar o Newcastle no fim da temporada. No entanto, seu destino dificilmente será o clube catalão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário