terça-feira, 23 de junho de 2009

Mike Ashley apressado em se desfazer do Newcastle

Mike Ashley está disposto em vender o Newcastle United antes do inicio da pré-temporada, no dia 1° de Julho.

O proprietário dos Magpies irá manter novas conversaças com os quatro consórcios atualmente envolvido em um processo de aquisição do clube,sendo que dois grupos já apresentaram propostas concretas. No entanto, uma série de debates estão previstos para a primeira metade desta semana, onde o propietário Ashley e diretor Derek Llambias estão esperando ter propostas concretas e mais altas antes do final de semana.

A identidade dos dois grupos que apresentaram propostas para o corretor Seymour Pierce continua a ser um segredo.
Ashley está empenhado em continuar avançando ,mas planeja continuar dando dicas a Llambias nas tentativas de diminuir os salários altos e na tentantiva de não perder muitos jogadores na janela de transferência.

Ashley está com medo de que o elenco seja desmontado e com isso ele conversará com os diretores para que voltem suas atenções para a perda de jogadores para outras equipes.

Os turcos Fenerbahçe e Besiktas já mani
sfestram interesse em Obafemi Martins, enquanto Atletico Madrid está interessado no defensor argentino Fabricio Coloccini. Tanto Jonas Gutierrez quanto Jose Enrique também estão previstos para voltar a La Liga neste verão.

O presidente do Hull, Paul Duffen , confirmou o seu desejo de assinar Owen. Os Tigres estão prontos para oferecer uma proposta de £ 40,000 semanais com um bônus dependendo de suas atuações, mas é extremamente improvável que Owen esteja interessado nessa proposta:

"Estamos interessados em Michael Owen. Ele é um fantástico jogador de futebol. Ele vem sofrendo com contusões,mas estamos interessados em seu futebol” disse Duffen

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário